Menu

frete grátis para todo o brasil a partir de R$ 199!

Temos frete GRÁTIS para todo o Brasil a partir de R$ 199,00!

Fique tranquilo: o frete grátis também está incluso nas trocas com até 7 dias!

Confira mais informações em nossa política de trocas ou devoluções.

*frete grátis não incluso para os suplementos.

entrega

O valor do frete e prazo de entrega são informados na sacola de compras ou na página de pagamento e dependem de cada região e do peso dos produtos.

O prazo para entrega começa a contar após a confirmação do pagamento.

como fico sabendo o prazo de entrega antes de comprar?

Facilmente! Na sacola de compras ao inserir seu CEP, o sistema vai indicar os prazos de entrega disponíveis.

O prazo de entrega informado equivale a dias úteis.

O prazo de entrega inicia após a confirmação de seus dados cadastrais e depois de recebermos a confirmação do pagamento, e não no momento da compra. Este processo pode levar até três dias úteis.

Para pagamentos efetuados por boleto bancário, o banco emissor do boleto pode levar até dois dias úteis para comunicar a Authen sobre a compensação do valor.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios em dias úteis (de segunda a sexta no horário comercial).

A entrega pode ser feita à terceiros, como porteiros ou parentes.

Após o fechamento do pedido não é possível alterar o endereço de entrega.

condições que atrapalham a entrega dentro do prazo

Tentativas de entrega sem sucesso por: ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço.

Motivos de força maior como: enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou *outro evento do gênero.

*greve dos Correios: nós pedimos desculpas antecipadamente por qualquer atraso ou transtorno por causa das greves dos Correios. Recomendamos que usem o número de rastreamento e acompanhar sua entrega no site dos Correios.

E claro, qualquer dúvida estaremos sempre por aqui: ec@authen.com.br!

por que ainda não recebi meu pedido?

Está realmente fora do prazo estipulado? Verifique no seu e-mail cadastrado em nosso site se você recebeu a confirmação de pagamento. Confira a confirmação de pagamento informada e adicione o prazo a esta data. Certifique-se que o prazo já tenha sido expirado.

Confirme se o endereço de entrega cadastrado no site está correto.

Se possível, confirme se ocorreu alguma tentativa de entrega do produto. Após três tentativas sem ninguém para receber o pedido, ele retornará à nossa central de distribuição. Caso isso aconteça, você receberá uma notificação.

Caso more em apartamento, pergunte na portaria se o produto foi entregue. Veja com as pessoas encarregadas de receberem o pedido se elas recusaram o recebimento.

Se nenhuma destas dicaspuderam te ajudar e você acredita que seu pedido esteja atrasado, pedimos desculpas de ante mão e, por favor, envie um e-mail para o nosso Time de Experiência do Cliente no ec@authen.com.br com o número do seu pedido.

X

Authen

21 9 9107-5335

Rio de Janeiro, RJ.